Smartphones da TP-Link revelam crescimento extraordinário no 3.º trimestre do ano

Nov 12, 2018

Lisboa, 12 de novembro de 2018 - Após o excelente desempenho do primeiro e segundo trimestres, a Neffos obteve novamente um resultado brilhante no terceiro trimestre. Apesar da competição feroz no mercado de smartphones, as exportações da Neffos no terceiro trimestre de 2018 aumentaram em 150%.

 

Mais especificamente, a Neffos aumentou 852% nas exportações no leste da Europa e 304% na Ásia. Tal conquista é atribuída aos esforços de toda a equipa Neffos.

 

A qualidade dos produtos é a principal razão para a popularidade da Neffos. A marca está empenhada em apresentar aos clientes produtos com preços mais baixos, mas com melhor qualidade. Os Neffos C5A e X1 Lite tiveram muita popularidade no mercado.

 

Por sua vez, novos modelos como o X9 e C9A também tiveram um bom desempenho no terceiro trimestre, bem como o C9.

O Neffos C9 possui um ecrã Full-View de 5,99”, envolto por uma moldura fina. Uma combinação de tecnologia in-cell e vidro curvo 2.5D oferece uma imagem viva e realista.

 

O desbloqueio facial através da câmara frontal é outra das suas funcionalidades. Com base na mais recente tecnologia de inteligência artificial, as câmaras digitalizam mais de 100 detalhes faciais diferentes para uma maneira rápida e fácil de desbloquear os dispositivos.

 

Além disso, o C9 apresenta o AI Beautify, tornando o autorretrato mais brilhante e glamoroso do que nunca. Uma bateria de alta capacidade (3840mAh) e uma tecnologia de carregamento rápido tornam-no mais conveniente para reprodução e trabalho contínuos.

 

A Neffos é a marca premium da TP-Link, que tem um histórico de 22 anos de fabricação de produtos fiáveis e oferece um serviço pós-venda superior para clientes de todo o mundo. Numa época em que os preços dos smartphones estão a crescer exponencialmente - às vezes, além da acessibilidade - a Neffos oferece desempenho e preço imbatíveis por intermédio da integração do supply chain, do controlo de vendas e do canal e um melhor entendimento de seus clientes.

 

A Neffos apostará sempre nas necessidades dos clientes, bem como na pesquisa e desenvolvimento de produtos. Em paralelo, a Neffos também continuará a melhorar o serviço de vendas, proporcionando aos clientes uma melhor experiência de utilizador.

 

### fim ###

 

Sobre a TP-Link

Fundada em 1996, a TP-Link é um fornecedor global de dispositivos de rede confiáveis e acessórios, envolvidos em todos os aspetos da vida quotidiana. A empresa é consistentemente classificada pela IDC como sendo o fornecedor No. 1 de WLAN e dispositivos CPE de banda larga (segundo o último report do IDC), distribuindo para mais de 120 países e servindo centenas de milhões de pessoas em todo o mundo.

Com uma herança comprovada de estabilidade, desempenho e valor, a TP-Link tem, no seu portfólio, diversos produtos que atendem às necessidades de rede de todos os indivíduos. Agora, com a evolução do estilo de vida online, a empresa está a expandir-se hoje para superar as exigências de amanhã. Para mais informações, visite o site da TP-Link ou a página de facebook.

 

Sobre a Neffos

Neffos, criada pela TP-LINK, fornecedor global de produtos de rede, viu o início da nossa entrada muito aguardada no mercado de smartphones em 2015. Com o acumular de tecnologia na indústria da comunicação, proporcionar aos clientes em todo o mundo uma experiência verdadeiramente móvel sem quebras é o objetivo que a Neffos pretende ver cumprido.

Neffos é uma marca que está totalmente comprometida com o desenvolvimento de seus produtos, serviços e relações de consumo através de extensa R&D, a implementação de práticas rigorosas de controlo de qualidade e iniciativas de sensibilização eficazes. A empresa sempre focou as necessidades dos utilizadores finais para criar produtos superiores da mais alta qualidade.

Mantendo-se fiel à TP-Link, a Neffos 'adotou a filosofia de "Smart & Simple", tendo a intenção de alavancar a tecnologia de ponta e design industrial inovador, mantendo coisas simples para promover uma relação harmoniosa entre os utilizadores finais e a tecnologia por eles usada nas suas vidas quotidianas. É através desta devoção à criação de produtos inteligentes que continuamos a lançar as bases para que as futuras gerações possam viver uma vida mais inteligente, mais simples.

 

 

Para mais informações à imprensa, por favor, contactar:

Marisa Teixeira | marisa.teixeira@edc.pt | 936 101 769

Sofia Velasco | sofia.velasco@edc.pt |932 101 396

 

< Go Back