Contacte-nos

Choose a country or region
Americas
Brasil (Português)
Colombia (Español)
Mexico (Español)
Peru (Español)
Asia-pacific
Indonesia (Indonesia)
Kazakhstan (Русский)
Malaysia (English)
Philippines (English)
Singapore (English)
Thailand (ไทย )
Vietnam (Tiếng Việt Nam)
Europe
France (Français)
Germany (Deutsch)
Greece (English)
Italy (Italiano)
Poland (Polski)
Portugal (português)
Russia (Русский)
Spain (español)
Turkey (Türkçe)
Ukraine (Русский)
Middle East & Africa
United Arab Emirates (English)

APENAS PARA PORTUGAL

  • Face aos desafios e cenário atual colocados pela evolução do COVID-19, a TP-LINK Portugal que está a assumir prioridades de forma a salvaguardar a proteção dos seus colaboradores. De forma a assegurar os compromissos e nível de serviço pós-venda, foram tomadas as medidas necessárias para que os colaboradores da TP-LINK Portugal operem em regime de trabalho remoto. A nossa equipa de serviço de apoio ao cliente está a ver-se afetada pelas restrições atuais.
  • O elevado número de chamadas telefónicas e pedidos de suporte por e-mail está a dificultar atender a todos os clientes. Apresentamos deste já as nossas desculpas pelo transtorno causado com o compromisso de o ajudar com o pedido de suporte pós-venda, dentro de 2 a 3 dia úteis.
  • Caso encontre alguma dificuldade em contactar telefonicamente, por favor, utilize o meio alternativo. Endereço de e-mail:
  • suporte.pt@neffos.com
  • +351 213 470 492
  • De Segunda a Sexta (excepto feriados), das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.